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Reembolso

Perguntas & Repostas

Em até 1 ano, a contar da data do recibo.

O prazo para pagamento do reembolso é de 30 dias corridos (após registro do protocolo e recebimento da documentação completa), desde que não existam pendências com as as informações apresentadas ou documentação

Documentos necessários:

• Preenchimento de formulário de reembolso;
• Recibo original do pagamento do serviço com nome do profissional executante, número de conselho de classe, CPF, especialidade;
• Justificar a solicitação de reembolso no formulário enviado;
- Relatório do médico assistente declarando o nome do paciente, diagnóstico, descrição do tratamento e respectiva justificativa dos procedimentos realizados, data do atendimento e, quando for o caso, período de permanência no hospital e data da alta hospitalar
- Conta hospitalar discriminando materiais e medicamentos consumidos, com preço por unidade, juntamente com notas fiscais, faturas ou recibos do hospital
- Recibos individualizados de honorários dos médicos assistentes, auxiliares e outros, discriminando funções e o evento a que se referem;
- Comprovantes relativos aos serviços de exames complementares de diagnóstico e terapia, e serviços auxiliares, acompanhados do pedido do médico assistente;

Após o preenchimento você receberá no e-mail cadastrado o protocolo da sua solicitação que poderá ser consultado a qualquer momento na página https://reembolso.ufenesp.com.br opção 'consultar solicitação'.

A solicitação pode ser efetuada por qualquer pessoa, sem necessidade de procuração, desde que a documentação esteja completa.

• Procedimentos realizados de forma particular, quando o contrato não possuir este tipo de cobertura
• Diferença de valor para troca de acomodação superior
• Procedimentos fora do Rol da ANS
• Documentação inválida. Exemplos: RPS (Recibo Provisório de Serviço), cópia do recibo, recibo rasurado ou sem a informação do serviço prestado
• Recibos de despesas que não estejam ligadas a Tabela de Referência da Assistência Médica, Hospitalar ou Odontológica (serviços de copa, telefone, táxi, entre outros)

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: 0800 723 1134 (opção 1)
Clique aqui para preencher o formulário


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