Fale conosco      SAC 0800 723 1134
Webmail      
Guia médico Institucional Clientes Prestadores Contrato Ouvidoria 2ª via de Boleto
Trabalhe conosco Guia médico Institucional Clientes Prestadores Contrato Ouvidoria 2ª via de Boleto

Política da Qualidade

Comprometimento com o desenvolvimento e a melhoria contínua dos serviços e processos da Unimed Nordeste Paulista, visando o cumprimento de exigências regulatórias, a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes internos e externos, com foco no fortalecimento da cultura cooperativista do Sistema Unimed.


OBJETIVOS DA QUALIDADE

Satisfação do Cliente
• Apoio as Singulares;
• Beneficiários;
• Colaboradores;
• Empresas Contratantes;
• Rede Prestadora;

Desenvolvimento da Operadora
• Desenvolvimento sustentável da carteira de beneficiários
• Redução da Sinistralidade

Sustentabilidade
• Atendimento às normas da ANS;
• Desenvolvimento Humano;
• Gestão de Risco.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.